Vaga para Director  de Monitoramento e Avaliação

Vaga para Director  de Monitoramento e Avaliação
Vaga para Director  de Monitoramento e Avaliação

10 dezembro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A RTI International está apoiando o desenvolvimento da educação em todo o mundo, fortalecendo a política, a gestão e a prática da educação para alcançar melhorias mensuráveis no ensino e aprendizagem. De nossa reputação bem estabelecida no fortalecimento do sistema de educação, ao trabalho inovador na avaliação e aprendizagem de séries iniciais, a RTI está melhorando a qualidade, relevância e eficiência da educação por meio da implementação de projetos financiados pela USAID, DFID e outros doadores e clientes..

A RTI International está a recrutar para seu cliente, um Director  de Monitoramento e Avaliação.

 

Responsável por estabelecer e gerenciar o sistema geral de M&A do projeto, rastreando todo o progresso feito em direção ao cumprimento dos resultados do programa / contrato, indicadores e metas, incluindo impactos sobre o acesso, retenção, resultados de leitura, envolvimento da comunidade, gênero e deficiência. medidas inclusivas, garantindo que sejam consistentemente e sistematicamente rastreadas e relatadas.

Qualificações:

  • Mestrado com 9 anos de experiência em M&A em projetos financiados por doadores com experiência comprovada em supervisão.
  • Proficiência em inglês e ferramentas de gerenciamento e análise de dados (como Stata, SPSS, DevResults) necessárias.

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://rtiint.referrals.selectmin, só serão considerados válidas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *