Vaga para Voluntário Nacional Técnico de comunicação de Rede sociais

Vaga para Voluntário Nacional  Técnico de comunicação de Rede sociais
Vaga para Voluntário Nacional Técnico de comunicação de Rede sociais

17 dezembro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A VSO é a organização de desenvolvimento internacional líder mundial que trabalha por meio de voluntários para combater a pobreza. Trabalhando em 24 países ao redor do mundo, nosso papel único no desenvolvimento internacional é colocar voluntários comprometidos em organizações cuidadosamente selecionadas, onde suas habilidades possam ter o maior impacto. Como voluntário da VSO, você viverá e trabalhará em algumas das comunidades mais pobres do mundo. Ao compartilhar suas habilidades e experiências únicas, você ajudará a gerar novas ideias e novas maneiras de fazer as coisas, ajudando as comunidades nas quais você trabalha a saírem da pobreza. Não queremos soluções rápidas, mas sim nos concentramos em mudanças duradouras e sustentáveis, que impactarão as gerações futuras. Junte-se a nós como um voluntário da VSO e ajude-nos a trabalhar em nossa visão de um mundo sem pobreza.

Role Overview

Sob a supervisão e orientação da resiliência SPARC (Comunidade Segura, Pacífica e Resiliente) No País Focal, o voluntário Nacional trabalhará em estreita colaboração com outros voluntários Nacionais do mesmo projeto e outros VSO em projetos nacionais para documentar e disseminar as principais intervenções no VSO páginas de mídia social e se comunicar com o público para fornecer mídia de alta qualidade e trabalho de comunicação que promova o trabalho e impacto da VSO nas mídias sociais e diretamente para o público (parceiros, doadores e comunidades) Isso incluirá trabalhar com a equipe do programa VSO respondendo a consultas e contribuirá com a produção de comunicações da organização através do site, mídia social, publicações e outros
canais. Ambos os aspectos do trabalho exigem trabalhar com colegas na programação e defesa para obter histórias e estudos de caso e desenvolver uma compreensão da posição da VSO sobre questões políticas fundamentais.

Skills, Qualifications And Experience

Competências e comportamento

Quer Você Queira Se Juntar a Nós Como Funcionário Ou Como Voluntário Trabalhando Em Seu Próprio País, No Exterior Ou Online, Nosso Processo De Seleção Inclui Uma Avaliação Com Base Nestas Competências Essenciais

Na VSO, acreditamos que o progresso só é possível trabalhando em conjunto.

  • Capacidade de ter a mente aberta e respeitar
  • Capacidade de ser resiliente e adaptável a novas situações
  • Capacidade de facilitar mudanças positivas e construir relações de trabalho sustentáveis
  • Capacidade de buscar e compartilhar conhecimento

Oportunidades iguais

A VSO promove oportunidades iguais e valoriza uma força de trabalho diversificada.

Subsidio
Como voluntário da VSO, você estará compartilhando suas habilidades com as comunidades locais em tempo integral. A VSO cobrirá seus custos de viagem, vacinação, acomodação e seguro médico, juntamente com um subsídio de subsistência local que será pago em moeda local. Esse subsídio atende às despesas razoáveis de vida no país, mas não será suficiente para enviar dinheiro para casa. Você também receberá algum apoio financeiro para contribuir com suas despesas correntes em casa.

Alojamento

A VSO trabalha com algumas das comunidades mais pobres do mundo, o que significa que as acomodações variam e são básicas.

Alguns antecedentes sobre VSO

Muita coisa mudou desde que o VSO começou, há 60 anos. Deixamos de ser uma instituição de caridade no Reino Unido para se tornar uma organização de desenvolvimento verdadeiramente global. Só em 2016/2017, trabalhamos com mais de 7.000 voluntários de todo o mundo e de todas as origens para prestar serviços que tiveram impacto na vida de quase 2,6 milhões de pessoas nos 24 países onde trabalhamos. Nossos programas se concentram nas áreas de saúde, educação e meios de subsistência, com ênfase crescente na construção de resiliência, responsabilidade social, gênero e inclusão social. Acreditamos que o progresso só é possível quando trabalhamos juntos e que parcerias fortes são cruciais para gerar mudanças positivas. É por isso que trabalhamos com mais de 500 organizações parceiras, de governos locais e nacionais a empresas, ONGs, financiadores, instituições de caridade e grupos comunitários. Atualmente, mais de 30% do nosso pessoal é recrutado no país em que trabalha, e continuamos a aumentar a participação de voluntários comunitários e nacionais envolvidos em nossos programas. Também enviamos um número crescente de voluntários de um país em desenvolvimento para outro. No entanto, nossa visão permaneceu a mesma; para construir um mundo sem pobreza.

 

Make an application

Application Closing Date

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *