Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2021?

Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2021?
Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2021?

5 janeiro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Cervejas de Moçambique (CDM), considera-se líder no mercado de bebidas alcoólicas em Moçambique. Subsidiária da AB InBev (líder mundial no negócio de cervejas e refrigerantes), a CDM é uma empresa construída sobre um legado de tradição cervejeira com mais de 100 anos. A CDM produz e distribui marcas locais e internacionais que sejam as preferidas pelos consumidores.

A CDM conta actualmente com 3 fábricas de produção, em Maputo, Beira e Nampula, empregando mais de 1.000 colaboradores, mais de 20 marcas; e como subsidiária da AB InBev, as fronteiras estendem-se por mais de 100 mercados.

Noticias

No dia 7 de Dezembro de 2018 A CDM Lançou a primeira pedra da nova fábrica, no distrito de Marracuene, na província de Maputo. esta fábrica vai contribuir de forma positiva para a economia do nosso país e para a melhoria de vida de todo o povo moçambicano, através da criação de novos postos de emprego e muito mais!

Se você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique (CDM) , saiba como.

Existem muitas pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego, e de momento a CDM  tem 

  1. Vagas Para (10) Aprendizes
  2. Vaga Para (02) Estagiários De Brewing
  3. Vaga Para Estagiário De Qualidade
  4. Vagas Para (02) Estagiários De Packaging
  5. Vaga Para Estagiário De Energias E Fluídos
  6. Vagas Para  Operadores De Processos

Você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, para recrutamento.maputo@mz.ab-inbev.com ou recrutamento.marracuene@mz.ab-inbev.com .

Confira imagem abaixo ou acesse o maior portal de vagas de emprego em Moçambique emprego.infromoz.com, clique aqui para visitar a pagina de Facebook ou   no linkedin de onde são publicadas as novas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *