Vaga para Motorista

Vaga para Motorista
Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

No âmbito de implementação dos projectos de recuperação pós Ciclone Idai, a World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar Um (1) Motorista para o Projecto UNICEF Education, para o distrito de Dondo, na Província de Sofala.

 

Nota: Não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação.

 

Propósito da Posição:

 

A posição de Motorista terá como principal incumbência, coordenar as actividades de condução, fornecer uma ampla gama de serviços de apoio.De igual modo, espera-se que o/a seleccionado/a seja responsável pelo uso adequado, manutenção, controle de combustível dos veículos do projecto e transporte seguro de todos os passageiros, bem como bens e suprimentos a ser transportados.

 

 

Principais Competências:

 

  • Transportar com segurança a equipe do projecto cumprindo com todas as leis de trânsito e com as normas da organização evitando riscos desnecessários.
  • Transportar documentos, bens e suprimentos solicitados do escritório provincial para os distritos e o inverso.
  • Garantir a manutenção adequada do veículo, com uma inspecção diária dos níveis de água e óleo, da pressão de ar nos pneus, dos dispositivos de iluminação, sinalização, etc.
  • Certificar-se de que o veículo esteja limpo dentro e fora regularmente.

 

Requisitos:

 

  • Nível Médio completo;
  • Possuir carta de condução Profissional CE válida;
  • Conhecimentos na área mecânica;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência como motorista de preferência em alguma ONG, incluindo condução segura (inclusive em áreas rurais), manutenção de veículos, e controle do uso de combustível;

Adaptabilidade e flexibilidade.

 

Forma, Prazo e Endereçamento de Candidatura:

Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, podem submeter os seus CVs, acompanhados de cópias de diplomas/certificados e carta de manifestação de interesse indicando o local para o qual se candidata  até ao dia 19 de Janeiro de 2021, somente através do correio electrónico:applications_hrd@wvi.org

 

Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

 

ATENCAO!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.

 

Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.

Sobre a organização

A World Vision-Moçambique é uma organização Cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *