Vale Moçambique abre (70) vagas para estágios remunerados

Vale Moçambique abre (70) vagas para estágios remunerados
Vale Moçambique abre (70) vagas para estágios remunerados

23 fevereiro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A mineradora Vale Moçambique acaba de abrir cerca de 70 vagas para estágios remunerados, destinados a moçambicanos com idades entre 18 e 35 anos. As vagas, cujas candidaturas podem ser submetidas até o dia 28 do mês em curso estão abertas no âmbito do Programa de Estágio 2021 da Vale, com duração de 12 meses.

 

Trata-se de uma iniciativa que abre novas oportunidades de emprego para os jovens moçambicanos que  tenham  concluído  os níveis  de  ensino  médio e superior, nas áreas de  formação  adequadas às vagas disponíveis.  A Vale Moçambique incentiva também a candidatura de mulheres para a ocupação dos lugares disponíveis.

 

Para o nível superior estão disponíveis vagas nas áreas de Administração de Empresas; Engenharia Química; Engenharia de Produção e de Minas, Psicologia, Recursos Humanos e Gestão de Recursos Humanos, Engenharia, Finanças, Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria. Há também lugares nas áreas de Energia, Engenharia Ambiental, Biologia, Química, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Mecânica e Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenheira Mecatrónica, Hidráulica, Economia, Gestão, Geologia e Geotécnica.

 

Para as candidaturas de nível médio, os interessados devem possuir formação nas áreas de Eletricidade, Eletromecânica, Mecânica, Industrial, Mecânica Geral, Mecânica, Mecânica Industrial Geologia e minas, Elétrica, Instrumentação e Automação.

 

Para além de beneficiarem de uma experiência profissional bastante rica, os futuros estagiários terão direito a remuneração, beneficiando ainda de um plano de saúde, alimentação e transporte.

 

Todos os interessados podem enviar um e-mail de candidatura para o endereço Infomoza@priconsultants.com dentro do prazo estabelecido, ou seja, até ao dia 28 deste mês.

 

 

Desde 2009, a Vale tem aberto oportunidades de estágio para a juventude moçambicana. Até 2018 a empresa tinha capacitado cerca de 700 jovens dos quais cerca de 40% integrados no quadro pessoal da empresa após o término do programa.

 

A Vale Moçambique acredita que com este investimento estará a impulsionar o desenvolvimento sócio-económico do país, gerando oportunidades para o desenvolvimento e qualificação da mão-de-obra nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *