Vaga para Assistente Administrativo

Vaga para Assistente Administrativo
Vaga para Assistente Administrativo

4 março, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A organização Médicos  Sem Fronteiras em Moçambique pretende recrutar um/a (01) Assistente Administrativo para trabalhar em Montepuez o Mueda – Cabo Delgado:

 

 

OBJECTIVO:

 

– Executar tarefas administrativas e fazer o acompanhamento da contabilidade do projeto, de acordo com as indicações do Gerente Administrativo e os procedimentos da MSF, a fim de garantir o cumprimento legal e manter um controle rígido dos recursos.

 

 

Responsabilidades:

 

  • Executar tarefas administrativas e jurídicas, sob a supervisão do Gerente Administrativo, verificando os cálculos da folha de pagamento e atualizando arquivos pessoais de forma a garantir a exatidão, conformidade e pontualidade nos pagamentos.
  • Implementar procedimentos de gestão de caixa para garantir o maior controle e segurança e garantir a disponibilidade de caixa.
  • Elaborar contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo emendas específicas quando necessário, a fim de garantir o cumprimento da legislação trabalhista e fiscal local.
  • Insirir e manter actualizados os dados e arquivos pessoais no banco de dados de RH, para facilitar a gestão dos processos de RH.
  • Atualizar os arquivos dos funcionários da Segurança Social e nas Finanças para atender aos requisitos e deveres legais.
  • Elaborar recibos mensais de vencimento de todos os funcionários, editando e atualizando os dados necessários, de forma a garantir a pontualidade e exatidão da folha de pagamento dos funcionários.
  • Elaborr o comprovativo de pagamento final e o certificado de emprego no final de um contrato para atender aos requisitos legais enquanto defende os interesses de MSF.
  • AcompanhR todas as datas de vencimento dos contratos de locação e informe ao Gerente Administrativo para que haja tempo suficiente para providenciar a renovação ou buscar alguma outra alternativa.
  • Auxiliar o gerente administrativo na previsão da tesouraria e planejamento mensal, a fim de garantir a cobertura das necessidades diárias, adiantamentos de salários, folha de pagamento, etc.
  • Processar o pagamento  a fornecedores  e manter  rigoroso  sobre  toda  a documentação  envolvida, informando  ao Gerente  Administrativo qualquer tipo de disparidade.
  • Realizar todas as tarefas e  atividades de  contabilidade de  forma  a garantir o  controle  rigoroso  de  todas  as despesas e a confiabilidade dos demonstrativos e documentação.
  • Arquivar, classificar, preparar e inserir os documentos de contabilidade no software de contabilidade, com o apoio do Gerente de

 

Administração e/ou Gerente de Contabilidade (ACMA).

  • Apoie o Gerente de Administração na tradução de documentos para o idioma local. Auxilia o Gerente de Administração em reuniões mediante solicitação.

 

 

Requisitos:

– Licenciatura em Administração, ou área relevante;

– Experiência mínima de 2 (dois) anos em posições similares;

– O idioma da missão e o idioma local são essenciais, desejável inglês

– Competências nos pacotes de informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet)

– Capacidade de trabalhar em equipe, ambientes multidisciplinares e multiculturais.

 

Os/As interessado(a)s deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e diplomas para o correio electrónico: msfe-cabodelgado-recrutamento-emerg@barcelona.msf.org ou entregar no departamento de recursos humanos de  Médicos Sem Fronteiras – Montepuez,   Bairro Napai, no triangulo via de Namuno , até 7 de março  de

2021.

Nota: Apenas o(a)s candidato(a)s pré seleccionado(a)s serão contactado(a)s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *