Vaga para Assistente de Chefe de Projeto

Vaga para Assistente de Chefe de Projeto
Vaga para Assistente de Chefe de Projeto

4 março, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A organização Médicos  Sem  Fronteiras em Moçambique pretende  recrutar um/a  (01) Assistente de Chefe de Projeto para trabalhar em Montepuez o Mueda – Cabo Delgado:

 

 

OBJECTIVO:

Prestar apoio ao Coordenador de Projetos na parte administrativa das tarefas de coordenação, garantindo um bom relacionamento com  as autoridades  locais e  nacionais, contribuindo  para  a análise de  contexto  e  acompanhamento,  prestando  traduções  e interpretações de forma a garantir o bom andamento do projeto.

 

 

Responsabilidades:

 

  • Monitorar e relatar os principais eventos e questões (segurança, risco, etc.) para o Coordenador do Projeto e fornecer suporte na análise de informações contextuais, por meio de um conhecimento sólido das contrapartes, em diferentes administrações, a fim de melhorar os processos de tomada de decisão .
  • Arquivar e atualizar contatos de campo, listas de contatos e comunicação com atores, ONGs, ONU, autoridades locais, mídia, etc, a fim de garantir a exatidão das fontes de informação e sua disponibilidade em bases regulares e uma continuidade nas relações
  • Auxiliar na rede e comunicação (f2f, correspondência, telefone, correio), organizar contatos de defesa e compromissos com autoridades e contrapartes (funcionários do governo, ONU, ONGs,  sociedade civil, etc.), a fim de garantir uma comunicação fluente e precisa fluxos
  • Participar de sessões de comunicação interna e externa e eventos sobre MSF (para funcionários nacionais, funcionários do Ministério da Saúde, bem como autoridades locais) a fim de melhorar a conscientização, reputação, influência e adesão à opinião pública.
  • Executar atividades relacionadas ao secretário, bem como preparar e conduzir briefings para novos funcionários, a fim de facilitar sua integração a bordo e dentro do ambiente do projeto.
  • Traduzir documentos, agir como intérprete quando necessário.

 

Responsabilidades especificas:

 

  • A pessoa será responsável pelos primeiros contatos com a equipe e por garantir a transmissão correta das mensagens ao membro da equipe em questão.
  • A pessoa deverá viajar para outros locais.
  • A pessoa realizará funções semelhantes às mencionadas acima para os demais membros da equipe de coordenação, quando necessário.

Requisitos:

– Desejável, diploma universitário.;

– Experiência mínima de 2 (dois) anos em posições similares;

– Português essencial, Makwa, Makonde e Mwani são uma vantagem. Inglês sera tambien valorado

– Competências nos pacotes de informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet)

– Capacidade de trabalhar em equipe, ambientes multidisciplinares e multiculturais, flexibilidade et capacidades de comunicaçao.

 

Os/As interessado(a)s deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e diplomas para o correio electrónico: msfe-cabodelgado-recrutamento-emerg@barcelona.msf.org ou entregar no departamento de recursos humanos de  Médicos Sem Fronteiras – Montepuez,   Bairro Napai, no triangulo via de Namuno , até 7 de março  de

2021.

Nota: Apenas o(a)s candidato(a)s pré seleccionado(a)s serão contactado(a)s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *