Vaga para Associado Sênior de Logística, GS-7

Vaga para Associado Sênior de Logística, GS-7
Vaga para Associado Sênior de Logística, GS-7

30 abril, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a realizar seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança, [inserir slogan]

A missão fundamental do UNICEF é promover os direitos de todas as crianças, em todos os lugares, em tudo que a organização faz – nos programas, na defesa de direitos e nas operações. A estratégia de equidade, enfatizando as crianças e famílias mais desfavorecidas e excluídas, traduz esse compromisso com os direitos da criança em ação. Para o UNICEF, equidade significa que todas as crianças têm a oportunidade de sobreviver, se desenvolver e atingir seu pleno potencial, sem discriminação, preconceito ou favoritismo. Na medida em que qualquer criança tem uma chance desigual na vida – em suas dimensões social, política, econômica, cívica e cultural – seus direitos são violados. Há evidências crescentes de que investir na saúde, a educação e a proteção dos cidadãos mais desfavorecidos de uma sociedade – enfrentando a desigualdade – não só dará a todas as crianças a oportunidade de realizar seu potencial, mas também levará ao crescimento sustentado e à estabilidade dos países. É por isso que o foco na equidade é tão vital. Acelera o progresso em direção à realização dos direitos humanos de todas as crianças, que é o mandato universal do UNICEF, conforme definido pela Convenção sobre os Direitos da Criança, ao mesmo tempo que apóia o desenvolvimento equitativo das nações.

Como você pode fazer a diferença?

Sob a supervisão do Chief Filed Office, o Senior Logistics Associate, fornece uma ampla gama de tarefas transacionais, processuais e administrativas em apoio ao armazenamento e distribuição eficientes de suprimentos do escritório no país, garantindo uma produção eficiente e oportuna que está em conformidade com as regras e regulamentos do UNICEF, ao mesmo tempo que demonstra a capacidade de pesquisar, adaptar e avaliar casos irregulares, e também de recomendar melhorias na entrega e desenho de processos.

No nível do G-7, espera-se que as tarefas abaixo sejam realizadas com um alto nível de independência.

 

Resumo das principais funções / responsabilidades:

  1. Registre as transações diárias do armazém no módulo Vision ZSUPPLY, incluindo recebimentos de mercadorias de fontes locais e offshore, despachos de mercadorias do armazém para parceiros de implementação e usuários finais. Insira com precisão os detalhes do suprimento, ou seja, número do pedido de vendas, número do pedido de compra, quantidade, unidade de medida, número do material, descrições dos itens e datas de validade.
  2. Produza e divulgue relatórios semanais de estoque da Vision para todos os estoques da MCO Pemba de todos os armazéns, com uma análise clara das tendências, envelhecimento, programa regular do país vs estoques pré-posicionados, principais tipos de commodities e faça recomendações para reabastecimento ou despachos de acordo.
  3. Supervisionar as operações do dia-a-dia no armazém contratado de Pemba com visitas, no mínimo, uma vez por semana às instalações. Reconcilie e atualize, se necessário, os dados de estoque do Vision com os dados de estoque do contratante usando recebimentos e despachos de estoque. Certifique-se de que os estoques estejam adequadamente organizados para facilitar a visibilidade e a contagem.
  4. Realizar inventário físico dos armazéns semestralmente. Reconcilie a visão vs estoques físicos para quaisquer variações com explicações. Preparar propostas de PSB para qualquer ação de alienação ou baixa de estoque com justificativa em coordenação com o Oficial de Logística em Maputo.
  5. Acompanhamento dos Pedidos de Liberação das Seções de Pemba. Prepare guias de remessa para envio de suprimentos do depósito aos consignatários. Insira corretamente os detalhes do consignatário de acordo com o plano de distribuição. Faça a ligação com os transportadores para garantir o descarregamento em tempo hábil do depósito para o despacho do depósito.
  6. Verifique e certifique o armazenamento do armazém e as faturas de manuseio de acordo com os movimentos de estoque mensais e o contrato de armazenamento relacionado.
  7. Manter um sistema de arquivamento eletrônico e físico atualizado de registros de estoque referentes a transações de depósito.
  8. Realizar viagens de monitoramento do usuário final, incluindo depósitos de escritórios de campo, parceiros e depósitos nacionais e instalações de armazenamento.
  9. Representar o UNICEF nas reuniões do Grupo de Logística ou em qualquer outro fórum de logística relevante para as operações de Logística do UNICEF em Pemba.

A capacidade do Associado Sênior de Logística de realizar com eficácia e eficiência as funções acima contribui para o planejamento, gestão e supervisão eficientes de aquisição, contratação, estoque, armazenamento e entrega de suprimentos e serviços relacionados com impacto direto na entrega do programa de metas e resultados. Isto, por sua vez, contribui para manter / aumentar a credibilidade do UNICEF como um gestor eficaz e responsável dos fundos confiados à organização e para promover a imagem do UNICEF como uma organização competente para a entrega de resultados de programas sustentáveis ​​e com boa relação custo-benefício.

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá …

Educação:  É necessária a conclusão do ensino médio, com cursos / certificações em administração de empresas, gestão da cadeia de suprimentos, compras ou logística considerados uma vantagem. Um diploma de bacharel em Compras e / ou Logística, ou Negócios e Administração ou área relacionada é um ativo.

Experiência de Trabalho:  Mínimo de 7 anos de experiência profissional progressivamente responsável nas áreas de compras, suprimentos ou logística e / ou outra área técnica diretamente relacionada, com conhecimento de desenvolvimento e trabalho humanitário. A familiaridade com o UNICEF, os procedimentos e sistemas de abastecimento da ONU é uma vantagem.

Requisito de idioma:  É necessário fluência em inglês e português.

Para cada criança, você demonstra …

Os valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA) e competências essenciais em Comunicação, Trabalho com Pessoas e Busca por Resultados.

As competências UNICEF exigidas para este cargo são …

Demonstra autoconsciência e consciência ética (1) ▪ Trabalha em colaboração com outros (1) ▪ Constrói e mantém parcerias (1) ▪ Inova e abraça a mudança (1) ▪ Pensa e age estrategicamente (1) ▪ Direciona para alcançar resultados impactantes (1) ▪ Gerencia ambigüidade e complexidade (1)

Para ver nossa estrutura de competências, visite  aqui .

Clique aqui para saber mais sobre os valores e competências do UNICEF.

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origem religiosa e étnica, incluindo pessoas portadoras de deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, serão submetidos a uma referência rigorosa e verificações de histórico. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Observações:

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançam para a próxima etapa do processo seletivo.

Não haverá pacote de realocação oferecido para este posto. O candidato selecionado será responsável pela sua própria realocação e fixação na cidade onde o cargo está sediado.

Há uma ferramenta de cálculo de salários para funcionários locais por meio deste link . Faça simulações para uma estimativa do salário mensal e anual com base no nível e localização do cargo. Ao executar a simulação, selecione Moçambique (NOVO) como a Estação de Trabalho.

 

APPLY NOW

 

Anunciado: Prazo do horário padrão da África do Sul
: Hora Padrão da África do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *