Vaga para Consultor

Vaga para Consultor
Vaga para Consultor

3 junho, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil pretende contratar um(a) consultor(a) para analisar os factores que impedem a disponibilização dos medicamentos nas unidades sanitárias que é uma das condições determinantes e que garantem processo curativo de todo aquele cidadão que procura atendimento em cuidados de saúde primários.

O propósito é influenciar o Sector Saúde para a disponibilização atempada de medicamento de qualidade e em quantidades suficientes nas Unidades Sanitárias, de forma a garantir um atendimento médico curativo de qualidade ao cidadão.

 

 

Perfil do Consultor

o    Nível Universitário avançado em Saúde Pública, Políticas Públicas, Ciências Sociais ou áreas afins;

o    Fortes   habilidades   em   pesquisa,   especialmente   em   produção   de   análises   de informações de múltiplas fontes;

o   Experiência comprovada de pesquisa e publicações nas áreas de Saúde e Governação;

o   Conhecimento sólido do SNS e seu  funcionamento;

 

 

EPUTADOS da  Comissão de Agricultura, Economia  e Ambiente da Assembleia  da República   (AR)  avaliaA avaliação foi feita  se- mana passada pelo  presidente da quinta Comissão e chefe da delegação do grupo à província de  Inhambane, Momade Juízo, no  final  das jornadas parlamentares que decorreram no quadro da fiscalização das  acções desenvolvidas pelo Conselho Executivo Provincial e de Representação do Estado.ram  positivamente a  execução  do  Plano  Económico e Social (PES) dos órgãos de governação descentralizada na província de Inhambane.

Momade Juízo disse que, na sua maioria, os indicadores económicos e sociais  da província estão  a conhecer tendência agradável, apesar das adversidades causadas pela pandemia da Covid-19, sendo o sector da cultura e turismo o mais afectado.

A  fonte  observou  que os dois  órgãos  têm  estado a desenvolver esforços para minimizar os impactos nefastos, com objectivo de garantir melhoria contínua da vida da população.

Na visita à província de Inhambane, os  parlamentares da quinta Comissão escalaram os distritos de Jangamo, Morrumbene, Massinga, Inharrime e Maxixe  para  avaliar o grau  de execução dos planos de desenvolvimento e o Programa Quinquenal do Governo

 

aprovado  pela   Assembleia da República.

Na  ocasião, os  dois  órgãos de governação descentralizados foram recomendados a continuar a envidar esforços para  manter  os  níveis de  desenvolvimento e de execução dos plano económico e social.

O  balanço apresentado pelo  Conselho dos  Serviços de Representação do Estado indica, por  exemplo, que  o grau  de  execução do  PES e produção global  têm  desempenho de 95.4 por cento  e crescimento de  35 por cento se comparado com igual   período de  2019,  ao alcançar 24.995.49 milhões de meticais.

Nas   finanças  públicas, a   receita  global    registou

 

dutividade e geração de emprego, foram obtidas durante o período em  análise  15.246  toneladas de castanha de caju, das 17.662 toneladas planificadas, resultando  numa   execução de 86.3  por  cento e um  de- créscimo de  5.1  por  cento se  comparado com  o igual período de 2020,  tendo resultado em  522.33  milhões de meticais.

A produção da pesca semi-industrial e aquacultura durante o  mesmo período foi de 13.1 toneladas. Na indústria, o período de licenciamento das actividades económicas     manteve-se em  quatro dias  e os procedimentos para   o  licenciamento empresarial simplificado  em três.

 

o   Fluente em Português.

 

 

DOCUMENTOS DO CONCURSO

 

  1. Proposta Técnica e Financeira em envelopes fechados e separados. (A proposta financeira

deve ser apresentada em Meticais);

 

  1. Documentos de legibilidade da Empresa ou Consultor (Alvará, Certidão de registo comercial não superior a 3 meses, Certidão de quitação das finanças e INSS, BR de Empresa, NUIT da Empresa e CV dos consultores;
  2. Três cartas de referência de ter prestado serviços similares;
  3. Declaração de inexistência de conflito de interesse;

 

 

 

Os interessados poderão solicitar os Termos de Referência completos através do email: info@cescmoz.org e submeter os documentos do concurso até ao dia 11 de Junho de 2021 para o endereço do CESC, em Maputo, sita na Av. Julius Nyerere, n.º 258.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *