Concurso de ingresso no Aparelho do Estado (16 VAGAS)

Concurso de ingresso no Aparelho do Estado (16 VAGAS)
Concurso de ingresso no Aparelho do Estado (16 VAGAS)

8 junho, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Por Despacho nº 69, de 11 de Maio de 2021 da Excelentíssima Senhora Administradora do Distrito de Homoine, está aberto o Concurso de Ingresso no Aparelho do Estado nas Carreiras de (16), Auxiliares,  Agentes de Serviço (Guardas) e para o preenchimento destas vagas e das que se vierem a verificar no prazo de validade deste concurso, nos termos nº 1 do Artigo 35 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o Decreto 5/2006, de 12 de Abril.

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia abre (16)  vagas de emprego nesta terça-feira

  1. Vagas Para (11) Auxiliares
    Vagas Para (5) Agentes De Serviço (Guardas)

 

 

NOTA: Clique nos links acima para visualizar os requisitos necessários 

Após o apuramento os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: Certidão de aptidão física mental, Registo criminal e Provimento militar. Para os Agentes de Serviço (Guardas) deverão apresentar a declaração do Bairro que prove boa conduta na comunidade.

Os candidatos aprovados na avaliação documental serão submetidos a exames escritos no dia 19/6/2021, a partir das 8.00 horas na Escola Primária do 1° e 2° Graus de Homoine – Sede, De referir que das 7.30 ate às 7.59 horas irá decorrer o controlo de presenças dos candidatos.

Todos os que se fizerem presente após o controlo de presenças não terão acesso a sala
da prova escrita.

Endereço: As candidaturas deverão ser entregues na Repartição dos Recursos Humanos do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Homoine

Validade: 9/6/2021

Local: Inhambane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *