Vaga para Assessor de Mudança Comportamental do projecto ECHO COVID 19

Vaga para Assessor de Mudança Comportamental do projecto ECHO COVID 19
Vaga para Assessor de Mudança Comportamental do projecto ECHO COVID 19

13 julho, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada

Assessor de Mudança Comportamental do projecto ECHO COVID 19 – ZB VG13/21 – Zambezia

Propósito

O (a) Assessor(a) de Mudança Comportamental, servirá como líder estratégico e recurso técnico no fortalecimento da capacidade da comunidade (CCS) e no trabalho de mobilização da comunidade amiga da criança. Ele(a) apoiará a concepção, planificação e implementação de abordagens de envolvimento da comunidade e responsabilidade social.

QUALIFICAÇOES E EXPERIENCIA

  • Licenciatura em uma área de desenvolvimento com pelo menos 5 anos de experiência demonstrada progressivamente em comunicação de risco e envolvimento da comunidade e / ou mudança social e comportamental. Dá-se preferencia ao Grau mestrado.

Essencial

  • Experiência de trabalho nacional e de preferencia internacional na África Oriental e Austral com comunidades marginalizadas e crianças.
  • Experiência em mudança comportamental (SBC), boa compreensão dos conceitos e estruturas de SBC
  • Experiência na concepção e / ou projetos de envolvimento da comunidade em contextos de desenvolvimento e / ou humanitários, usando abordagens participativas
  • Forte compromisso com a participação ética, de alta qualidade e significativa das crianças e com a capacidade de inspirar, motivar e desenvolver a capacidade e a confiança nos outros.
  • Capacidade demonstrável de coordenar e trabalhar além das fronteiras organizacionais para mudar comportamentos e entregar resultados.
  • Fortes habilidades de facilitação e uma compreensão profunda dos princípios e práticas de participação infantil segura e significativa.
  • Habilidades analíticas robustas e conhecimento demonstrado, incluindo o desenvolvimento de indicadores, de preferência relacionados à participação infantil, participação da comunidade.
  • Excelentes habilidades de redação, comunicação em inglês e português.

Desejavel

  • Experiência no uso de plataformas digitais que envolvam comunidades com comunicação bidirecional em torno de adaptações de programas eficazes e viáveis.
  • Experiência garantindo que os esforços sejam inclusivos e assegurem considerações para populações móveis e marginalizadas, refugiados / deslocados internos, pessoas em ambientes de conflito e áreas de escuridão tecnológica; garotas; populações urbanas; entender como as pessoas já se comunicam e se adaptam neste ambiente.
  • Demonstra capacidade de ajudar as representações nos países a selecionar indicadores e medir o sucesso do trabalho da SBC, ao mesmo tempo em que documenta o aprendizado.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 18 de Julho de 2021.  Através do seguinte link: https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=210004X0&tz=GMT%2B02%3A00&tzname=Africa%2FJohannesburg

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *