Vaga para Oficial de Política Social de Nomeação Temporária

Vaga para Oficial de Política Social de Nomeação Temporária
Vaga para Oficial de Política Social de Nomeação Temporária

5 agosto, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O UNICEF trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do mundo, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Para salvar suas vidas. Para defender seus direitos. Para ajudá-los a realizar seu potencial.

Em 190 países e territórios, trabalhamos para todas as crianças, em todos os lugares, todos os dias, para construir um mundo melhor para todos.

E nunca desistimos.

Para cada criança, um campeão

https://www.youtube.com/user/UnicefMozambique/videos

Como você pode fazer a diferença?

Sob a orientação geral do supervisor e estreita coordenação com o governo e parceiros de desenvolvimento, o titular é responsável por fornecer apoio técnico para a coordenação, implementação, monitoramento e avaliação da proteção social sensível a choques como resposta do governo ao COVID 19 a nível nacional , apoiar intervenções que respondam a choques relacionados a eventos climáticos e de segurança e outras situações de emergência gerem deslocamento na população.

Resumo das principais funções / responsabilidades:

  • Apoiar os funcionários do governo (Ministério do Gênero, Criança e Ação Social – MGCAS, Instituto Nacional de Ação Social – INAS) na coordenação da Proteção Social de Resposta ao Choque a nível nacional e subnacional, na estratégia de resposta nacional COVID 19, na resposta ao deslocamento em eventos de segurança em Cabo Delgado e qualquer outra ação no SRSP para resposta a choques. 
  • Apoiar os funcionários do governo (Ministério do Género, Criança e Acção Social – MGCAS, Instituto Nacional de Acção Social – INAS) na implementação do SRSP na Zambézia e Tete como parte da resposta à pandemia COVID 19.
  • Apoiar intervenções SRSP em Cabo Delgado em deslocados deslocados como consequência de eventos de segurança em Cabo Delgado.
  • Apoiar SRSP para pessoas com deficiência
  • Apoiar a preparação de solicitação atempada e relatórios por MGCAS / INAS
  • Apoio na elaboração do relatório mensal de monitoramento do PASD-PE
  • Quaisquer outras tarefas relacionadas à implementação de proteção social do SRSP

Para se qualificar como defensor de cada filho que você terá …

Educação:  É necessário um diploma universitário em uma das seguintes áreas: Economia, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Ciência Política ou outra área técnica relevante.

Experiência:  É necessário um mínimo de dois anos de experiência profissional relevante. A experiência de trabalho na segurança e protecção social em Moçambique é considerada um forte trunfo.

Requisitos de idioma:  É necessário fluência em português e inglês. 

Para cada criança, você demonstra …

Os valores do UNICEF de Cuidado, Respeito, Integridade, Confiança e Responsabilidade (CRITA) e competências essenciais em Comunicação, Trabalho com Pessoas e Busca por Resultados.

As competências UNICEF exigidas para este cargo são …

Competências

  • Demonstra autoconsciência e consciência ética (1)
  • Trabalha em colaboração com outras pessoas (1)
  • Constrói e mantém parcerias (1)
  • Inova e abraça a mudança (1)
  • Pensa e age estrategicamente (1)
  • Direcione para alcançar resultados impactantes (1)
  • Gerencia ambigüidade e complexidade (1)

Para ver nossa estrutura de competências, visite  aqui .

Clique aqui para saber mais sobre os valores e competências do UNICEF.

O UNICEF está comprometido com a diversidade e inclusão em sua força de trabalho e incentiva todos os candidatos, independentemente de gênero, nacionalidade, origem religiosa e étnica, incluindo pessoas portadoras de deficiência, a se inscreverem para fazer parte da organização.

O UNICEF tem uma política de tolerância zero em condutas incompatíveis com as metas e objetivos das Nações Unidas e do UNICEF, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. O UNICEF também segue princípios estritos de proteção da criança. Todos os candidatos selecionados deverão aderir a esses padrões e princípios e, portanto, serão submetidos a uma referência rigorosa e verificações de antecedentes. A verificação de antecedentes incluirá a verificação de credenciais acadêmicas e histórico de empregos. Os candidatos selecionados podem ser solicitados a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes.

Observações:

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados e avançam para a próxima etapa do processo seletivo.

Não haverá pacote de realocação oferecido para este posto. O candidato selecionado será responsável pela sua própria realocação e fixação na cidade onde o cargo está sediado.

Há uma ferramenta de cálculo de salários para funcionários locais por meio deste link . Faça simulações para uma estimativa do salário mensal e anual com base no nível e localização do cargo. Ao executar a simulação, selecione Moçambique (NOVO) como a Estação de Trabalho.

 

CANDIDATURA ONLINE

 

 

Anunciado: Prazo do horário padrão da África do Sul
: Hora Padrão da África do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *