Vaga para Oficial distrital de Saúde e Nutrição do projecto BHA

Vaga para Oficial distrital de Saúde e Nutrição do projecto BHA
Vaga para Oficial distrital de Saúde e Nutrição do projecto BHA

11 agosto, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

 

  1.  Oficial distrital de Saúde e Nutrição do projecto BHA – CB-VG 30/2021 – Cabo Delgado

 

 

Propósito

 

O(A)Oficial distrital de Saúde e Nutrição, fornecerá orientação técnica na implementação da campanha de vacinação, com foco em serviços móveis de vacinação, provisão para centros dos deslocados, comunidades anfitriãs e reassentamentos, além disso, para campos de migração, prisões e comunidades de difícil acesso. Ao mesmo tempo, irá trabalhar junto com o DPs e o Gestor de Saúde, irá planear, orientar e apoiar na implementação, entrega e gestão eficazes de EASIe aumentar a conscientização. Também irá programar actividades de saúde e apoiará as DPs no desenvolvimento e entrega de treinamento pacotes e ferramentas de monitoria. O foco principal é garantir que o processo de campanha de vacina seja implementado e a resposta seja entregue às comunidades.

 

 

 

Qualificações

 

  • Nível de Licenciatura em Enfermagem, um Diploma como enfermeiro(a) de SMI com forte experiência em programas de saúde primária / comunitária.

 

 

Essencial

 

  • Mínimo de 3 anos de experiência em programas de saúde primária / comunitária;
  • Capacidade comprovada de supervisão, treinamento de equipas;
  • Vontade e capacidade de ser flexível e complacente quando confrontado com condições de trabalho difíceis e frustrantes;
  • Capacidade demonstrável na redacção de relatórios e excelentes habilidades de comunicação;
  • Experiência com gestão de orçamento;
  • Conhecimento de informática; habilidades em Microsoft Word; Excel; e Internet;
  • Fluência em inglês escrito e falado e nas Línguas local;
  • Excelente habilidade interpessoal e capaz de trabalhar em uma equipa multicultural;
  • Com vontade de melhorar a vida das crianças para as crianças;
  • Não discriminatório e sensível ao gênero;
  • Compromisso com os valores da Save the Children.

 

 

Desejável

  • Experiência em programas de emergência;
  • Familiaridade com a Orientação Operacional sobre Brigadas Móveis incluindo monitoria e Avaliação;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 16 de Agosto de 2021.  Através do seguinte link:

 

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=210005HT&lang=en

 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *