Vaga para Oficial de MEAL

Vaga para Oficial de MEAL
Vaga para Oficial de MEAL

18 setembro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

  • (1) Oficial de MEAL – GZ-VG 07/2021– Gaza

Propósito

O(A) Oficial de MEAL trabalhará sob a unidade MEAL do projecto BHA para apoiar a concepção e implementação de um sistema de MEAL robusto e bem estabelecido para o projecto de Segurança Alimentar e Subsistência da Save the Children na província de Gaza.

Ao promover a participação e a análise de dados contextuais, o(a) Oficial de MEAL apoiará as equipas do projecto para adaptar estrategicamente as actividades/estratégias para garantir a eficácia e eficiência da programação e maximizar o impacto positivo do Projecto BHA.

Qualificações

  • Licenciatura em ciências sociais, estatística, desenvolvimento, áreas relacionadas ou experiência de campo equivalente;

Essencial

  • Experiência de pelo menos 3 anos na concepção e implementação de Sistemas de MEAL para o Desenvolvimento ou projetos humanitários;
  • Experiência significativa de realização de um papel semelhante relacionado com MEAL para programas educacionais.
  • Experiência comprovada com métodos de colecta de dados quantitativos e qualitativos;
  • Boa experiência com plataformas e ferramentas de coleta de dados online;
  • Conhecimento de informática em Word, Excel, SPSS, PowerPoint e Outlook;
  • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de interagir bem com pessoas de todas as origens, excelentes habilidades de construção de relacionamento;
  • Demonstrar boas habilidades de monitoria e avaliação, incluindo planeamento e participação em avaliações;
  • Experiência de integração de padrões de qualidade em programas e de implementação de iniciativas de responsabilização, como participação infantil, partilha de informações e mecanismos de resposta a reclamações.
  • Fluente em português e inglês falado e escrito;
  • Capacidade de escrever relatórios de avaliação e projecto claros e bem fundamentados, incluindo análise de dados e triangulação;
  • Capacidade e vontade de ser extremamente flexível e adaptar-se em circunstâncias de trabalho difíceis e por vezes inseguras;
  • Compromisso com os objectivos e princípios da SCI. Em particular, uma boa compreensão do mandato da SCI e com enfoque na criança e capacidade de garantir que isso continue a sustentar e apoiar nosso trabalho.
  • Mentalidade positiva e orientada para a solução com ambição de alcançar resultados, capacidade de desafiar as mentalidades existentes e experiência na resolução de questões complexas por meio de análise, definição de um caminho claro a seguir e garantia de adesão;
  • Compromisso com os valores de Save the Children, incluindo a disposição de cumprir e fazer cumprir a política de proteção à criança.

Desejável

  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 22 de Setembro de 2021.  Através do seguinte link:

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *