Vagas para (3) Oficiais de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda

Vagas para (3) Oficiais de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda
Vagas para (3) Oficiais de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda

18 setembro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

  • (3) Oficiais de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda no contexto do Pacote Integrado de Nutrição (PIN)- CB-VG 44/2021 – Cabo Delgado

Propósito

Os(As) Oficiais de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda no contexto do Pacote Integrado de Nutrição (PIN) do projecto BHA fornecerão apoio e orientação para a implementação das actividades de nutrição nas populações deslocadas internamente (IDPs) afectadas pela crise e comunidades anfitriãs nos distritos de Metuge, Chiure e Pemba de Cabo Delgado. Trabalhando em conjunto com o Ministério da Saúde e o Coordenador de Saúde e Nutrição e assessores técnicos, irão planear, orientar e apoiar na implementação das Brigadas Móveis em Pemba, Chiure e Metuge. Apoiarão na entrega eficaz das actividades do programa de Saúde e Nutrição nos locais e no nível da comunidade. Apoiarão o Coordenador de Saúde e Nutrição no desenvolvimento e entrega de pacotes de treinamento e ferramentas de monitoria. O foco principal será garantir que os cuidados de saúde primários com foco particular no pacote SRMNCH na resposta sejam entregues às comunidades através das brigadas móveis de acordo com a política do sistema do Ministério da Saúde e o guia operacional da brigada móvel.

Qualificações

  • Nível de Licenciatura na área de Nutrição, enfermeiro(a) qualificado(a), um diploma em Nutrição com forte experiência em programas de Manejo Comunitário da Desnutrição Aguda, no contexto do Pacote Integrado de Nutrição (PIN).

Essencial

  • 3 anos de experiência numa posição similar;
  • Capacidade comprovada de supervisão, treinamento de equipas;
  • Com vontade e capacidade de ser flexível e complacente quando confrontado com condições de trabalho difíceis e frustrantes;
  • Capacidade demonstrável de redacção de relatórios e excelentes habilidades de comunicação;
  • Conhecimento de informática; habilidades em Microsoft Word; Excel; e Internet;
  • Habilidades para comunicar-se nas línguas locais;
  • Excelente habilidade interpessoal e capaz de trabalhar em uma equipa multicultural;
  • Com vontade de melhorar a vida das crianças;
  • Forte ênfase e visão na protecção da criança em situação de vulnerabilidade acrescida;
  • Forte capacidade de inclusão e sensibilidade ao género;

Desejável

  • Inglês escrito e falado constitui uma vantagem;
  • Experiênia em programas de emergência;
  • Familiaridade com a Orientação Operacional sobre Brigadas Móveis incluindo monitoria e Avaliação;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Processo de Candidatura

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 22 de Setembro de 2021.  Através do seguinte link:

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *