Vagas para (2) Oficiais de WASH e construção 

Vagas para (2) Oficiais de WASH e construção 
Vagas para (2) Oficiais de WASH e construção 

22 setembro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

(2) Oficiais de WASH e construção – CB-VG 45/2021 – Cabo Delgado

 

 

Propósito

 

Os(As) Oficiais de WASH e construção, serão os principais responsáveis por projectar e liderar as actividades de construção e WASH. Irão garantir o envolvimento positivo das partes interessadas da SCI, beneficiários e comunidades locais para garantir a transparência, participação e compreensão total das actividades de WASH e construção e actividades de campo.

 

 

 

 

Qualificações

 

  • Nível de Licenciatura em Saúde Pública/Engenharia, especialidades de água e saneamento, meio ambiente, construção de obra civil ou geológica.

Essencial

 

  • Especialidades em Wash (ou outros estudos de engenharia em cooperação e/ou ajuda humanitária);
  • Experiência no terreno com outras organizações em projectos de água e/ou saneamento de dois (2) anos mínimos;
  • Experiência em gestão de equipa;
  • Experiência em ciclo de projectos;
  • Domínio de pelo menos dois (2) idiomas: Inglês, Português e (língua local)
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador de Word, Excel, conhecimento de GIS e CAD;
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponibilidade em trabalhar em condições adversas.

 

 

Desejável

  • Experiênia em programas de emergência;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 26 de Setembro de 2021.  Através do seguinte link:

 

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=210006HQ&lang=en

 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *