Vaga para Oficial de Finanças

Vaga para Oficial de Finanças
Vaga para Oficial de Finanças

23 setembro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial de Finanças para Xai-Xai em Gaza.

Propósito

O(A) Oficial de Finanças trabalhará sob a direcção do departamento financeiro do projecto BHA para apoiar nas diversas actividades contabilísticas do Projecto BHA bem como criar um sistema de controle robusto e bem estabelecido para o projecto BHA da Save the Children na província de Gaza.

Ao promover as normas de contabilidade geralmente aceites, o(a) Oficial de Finaças apoiará as equipas do projecto para adaptar estrategicamente as actividades para garantir a eficácia e eficiência do programa bem como maximizar o impacto positivo do Projecto BHA.

Qualificações:

  • Nível Médio e/ou Licenciatura em contabilidade ou equivalente.

 Essencial

  • Mais de 1- 3 anos de experiência na área de Contabilidade e Finanças de preferência na área das ONGs;
  • Com capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente;
  • Conhecimento informáticos, pacotes Excel;
  • Actuar com ética no exercício da função;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

 Desejável

  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Como se candidatar

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês através do seguinte link:  mozambique.savethechildren.net/careers

 

NB: somente os candidatos selecionados serão contactados.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *