Vagas para Estagiários

Vagas para Estagiários
Vagas para Estagiários

22 outubro, 2021

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Mídia Lab é uma organização não-governamental moçambicana que trabalha para boa governação e transparência, através do desenvolvimento e fortalecimento do sector da mídia com capacitação intensiva, aprendizagem situacional e oportunidades práticas para jornalistas emergentes; orientação, treinamento e educação continuada para jornalistas experientes; adopção de novas tecnologias digitais, plataformas multimídia e estratégias de engajamento online para negócios de mídia, assim como no desenvolvimento de operações sustentáveis e modelos de negócios para proprietários do sector

Para um programa de treinamento em Jornalismo Investigativo focado na gestão de recursos naturais e governança económica, a Mídia Lab está a contratar:

A Mídia Lab (ML) pretende oferecer estágio de longa duração em Jornalismo Investigativo.

O objectivo é de estimular a produção de reportagens investigativas voltadas para indústria extrativa e boa governação. O estágio é elegível para jovens recém-graduados de todas as áreas do saber. Os candidatos seleccionados irão receber uma capacitação de 10 meses, orientados por especialistas do ML e do estrangeiro. Durante o estágio, os candidatos seleccionados serão submetidos à uma aprendizagem teórica e prática típica de um ambiente da redacção, no qual serão responsavéis por produzir um programa de televisão, conteúdos para jornal impresso e multiplataforma. As posições requerem motivação, criatividade e capacidade analítica para trabalhar como repórter.

As principais qualificações incluem:

  • Ser recém-graduado
  • Idade entre 22 a 25 anos
  • Ter interesse em jornalismo
  • Ser altamente motivado

Os candidatos deverão preencher o formulário de recrutamento disponível no Link. O candidato que não seguir as instruções, será automaticamente desqualificado pelo sistema.

Os candidatos deverão submeter as suas aplicações até o dia 1 de Novembro de 2021. Os candidatos apurados, na primeira fase, serão contactados por e-mail e/ou chamada telefónica para uma entrevista e teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *