Vagas para (03) Motoristas

Vagas para (03) Motoristas
Vagas para (03) Motoristas

20 abril, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O programa “Transform Water, Sanitation, and Hygiene” (Transform WASH) de Moçambique financiado pela USAID e implementada pela Tetra Tech ARD (http://www.tetratech.com/intdev) está actualmente a aceitar manifestações de interesse para candidatos qualificados para preencher várias vagas de emprego. O Programa “Transform WASH” tem como objectivo prestar apoio ao Governo da República de Moçambique (GRM) na realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e na promoção do crescimento do subsector de Água, Saneamento e Higiene (ASH). A USAID/Moçambique irá, através deste programa, beneficiar particularmente as
mulheres e raparigas vivendo nas pequenas cidades e vilas, polos de desenvolvimento rurais e áreas periurbanas a serem seleccionadas nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Zambézia, com possibilidade de expansão para outras regiões consideradas de impacto estratégico no contexto das necessidades de ASH.

 

MOTORISTA (3 postos)
– Baseados em Nampula

 

  • O Motorista estará sob a supervisão do Director de Administração e Finanças, e será responsável pelo transporte
    do pessoal e de outros passageiros autorizados para viagensde trabalho, transporte de bens e serviços (informação).
  • O transporte não se limita a província de Nampula e exigirá viagens frequentes às zonas rurais, incluindo as províncias de Zambézia, Cabo Delgado e potencialmente Maputo
  • . Poderão ser necessárias algumas actividades no período noturno
  • – Não será permitido o consumo ou a presença do álcool durante as horas de serviço
  • – O condutor deverá igualmente assegurar que os veículos sejam mantidos em condições mecânicas excelentes e limpos, deverá verificar regularmente os óleos de lubrificação, a água, a condição dos travões, e os óleos de travões, pressão dos pneus, níveis de bateria, a revisão completa das viaturas, mensalmente ou em cada 5.000km (o que for primeiro), deverá igualmente verificar os faróis, os travões, e o estado exterior da viatura, etc.
  • Deverá calcular o consumo mensal de combustíveis, óleos e lubrificantes e reportar o consumo diário e o envio de comprovativos mensais para a contabilidade.
  • Fazer a tramitação do expediente do projecto, do programa ou do escritório, incluindo o envio de expediente, realização de pagamento de facturas, e compra de pequenas quantidades de material de escritório.
  • Fazer o registo dos movimentos das viaturas de forma correcta e consciente, de acordo com os requisitos da Tetra Tech ARD.

 

Qualificações Mínimas:

Formação/Experiência:

  • Ensino Secundário completo e possuir uma carta de condução válida. Pelo menos 4-6 anos de experiência de trabalho como condutor de veículos em ONGs internacionais.
  • Competências informáticas necessárias para o preenchimento dos registos dos movimentos de veículos, apresentação de relatórios e preparação de relatórios de viagem e de despesas.

 

 

Os candidatos com requisitos mínimos poderão candidatar-se através do endereço electrónico:
transformwash.recruitment@tetratech.com, incluindo a carta de apresentação e o Curriculum Vitae (CV) actualizado, apresentado na ordem cronológica decrescente.

Os candidatos deverão incluir o cargo da vaga a que concorrem no assunto do endereço electrónico a ser enviado.

Outras Qualificações Gerais:

  •  Ter conhecimentos de informática (em Microsoft Office tais como Excel, Word, PowerPoint, etc.);
  •  Ter excelentes capacidades de comunicação interpessoal, incluindo paciência, diplomacia, vontade de ouvir e respeito pelos colegas;
  •  Ter capacidade de trabalhar de forma individual e de trabalhar numa equipa. Ser capaz de trabalhar de forma eficaz num ambiente de equipa;
  •  Proficiência e fluência de Inglês e Português em comunicação verbal e escrita;
  •  Experiência na prestação de serviços em Moçambique, ter trabalhado com sucesso num ambiente de equipa;

 

• Nota: Apenas cidadãos moçambicanos serão elegíveis para esta vaga de emprego.

• Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados para a entrevista. Não serão aceites chamadas telefónicas.

• O prazo para a apresentação de candidaturas é dia 24 de Abril de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *