Vaga para Analista de Procurement

Vaga para Analista de Procurement
Vaga para Analista de Procurement

6 julho, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MOZNORTE) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Analista de Procurement.

 

 

O principal objectivo do posto de Analista Procurement é de apoiar na implementação do plano de aquisições do projecto assegurando deste modo uma actuação eficiente e registo atempado de todas as aquisições de bens e contratação de serviços relativos ao Projecto MOZNORTE. O Analista estará baseado na Cidade de Maputo, nos escritórios do FNDS e prestará contas ao Coordenador do Projecto MOZNORTE. A duração do contrato inicial é de doze (12) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

 

Os Termos de Referência detalhados (TOR) para esta posição podem ser encontrados no seguinte site: https://www.fnds.gov.mz/index.php/pt/recursos/concursos ou pode ser obtido no endereço abaixo.

 

 

OFundoNacionaldeDesenvolvimentoSustentávelconvidaConsultoresIndividuaisqualificadosaindicar seu interesse em prestar os Serviços. Os Consultores interessados devem fornecer CV acompanhada de carta de apresentação, certificados e diplomas relevantes e documento de identificação, demonstrando que possuem as qualificações exigidas e experiência relevante para a execução dos Serviços, incluindo referencias contactáveis. Os critérios para seleccionar o consultor qualificado são: (i) Licenciatura em uma das seguintes áreas: Direito, Gestão Financeira, Gestão de Aquisições, Economia, Arquitectura ou Engenharia; (ii) Ter pelo menos 5 (cinco) anos de experiência em aquisições, com um mínimo de

3 (três) anos em projectos financiados pelo Banco Mundial ou instituições multilaterais similares e um mínimo de três anos no nível de Analista/Oficial de Aquisições; (iii) Experiência comprovada na contratação de obras (pelo menos um contrato avaliado em 2.000.000,00 USD), bens e Serviços Não- Consultoria (pelo menos um contrato avaliado em 500.000,00 USD cada), bem como serviços de consultoria (pelo menos um contrato avaliado em 200.000,00 USD cada), incluindo a elaboração de TdRs, documentos de concurso, abertura e avaliação de propostas dos concorrentes, negociação e gestão de contratos. Os Consultores seleccionados para a lista curta serão contactados para uma entrevista.

 

A fluência em inglês é um requisito e o português é desejável.

 

 

Chama-se a atenção dos Consultores interessados para a Seção III, gráficos, 3.14, 3.16 e 3.17 do “Regulamento de Aquisição para Mutuários de IPF” do Banco Mundial de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2017 e Agosto de 2018, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflitos de interesse. Além disso, consulte as seguintes informações específicas sobre conflitos de interesse relacionados a esta tarefa: “Os consultores não devem ser contratados para qualquer tarefa que esteja em conflito com suas obrigações anteriores ou actuais para com outros clientes, ou que possa colocá- los em uma situação ou posição de ser incapaz de realizar a cessão no melhor interesse do Mutuário …”

 

O Consultor será seleccionado de acordo com o método de Selecção de Consultores Individuais (IC)

estabelecido no Regulamento de Aquisições.

 

Mais informações podem ser obtidas no endereço abaixo durante o horário de expediente das 8.00 às

15.00 horas.

 

 

As Manifestações de Interesse deverão ser entregues por escrito no endereço abaixo (pessoalmente, por correio ou por e-mail) até 15 de Julho de 2022 às 14.00 horas. Apenas os consultores pré- seleccionadas serão contactados.

 

Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável

Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MOZNORTE) Att: Coordenador do Projecto

Edifício Millennium Park, Avenida Vladimir Lenine, 174, Andar 4, Direito

E-mail: procurement.moznorte@fnds.gov.mz

Maputo, Moçambique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.