Vaga para Assistente de Projecto

Vaga para Assistente de Projecto
Vaga para Assistente de Projecto

11 julho, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional, e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas da saúde, educação, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias, sociedade civil e governação local.

 

Descrição do Projecto: Com a eclosão da pandemia da COVID19 em 2019, a Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) desenvolveu o “COVID19 Response Framework” com vista a guiar e ser capaz de monitorar a contribuição na resposta das diferentes agências da AKDN. A AKF (Moz), tal como outras, definiu iniciativas que foram integradas em projectos em curso e também elaborou projectos que apresentou aos seus parceiros. Neste contexto, a Comissão Europeia financiou uma iniciativa regional a qual, em Moçambique, a AKF está a implementar nos distritos de Balama, Chiúre, Metuge, Montepuez, e Namuno, envolvendo Comités de Desenvolvimento da Aldeia (CDAs), Activistas e Comités Comunitários de Saúde (CCS) ao nível comunitário, através da realização de palestras e brigadas móveis e da difusão de mensagens através dos media. Estas acções enquadram-se no pilar da prevenção no “COVID19 Response Framework”. Os outros pilares deste framework são os cuidados e tratamento e a mitigação do impacto.

 

Para o efeito, a Fundação Aga Khan pretende contratar:

 

1 (Um/a) Assistente de Projecto

Reporta a:Coordenadora do Projecto

Localização: Cabo Delgado, Pemba.

 

Descrição da posição: O/A Assistente de projecto trabalhará em estreita colaboração com a coordenadora do projecto e as equipes técnicas de campo. É um dos principais contribuintes para o processo de gestão dos aspectos administrativos do projecto. O/A Assistente de Projecto fornecerá assistência profissional para a equipa de coordenação e apoio técnico e administrativo para as facilitadoras de campo.

 

Responsabilidades-chave:

  • Auxiliar nas actividades administrativas e rotineiras do projecto (submissão de requisições, etc);
  • Dar seguimento as actividades junto das rádios comunitárias;
  • Auxiliar na colecta de informações (fichas de M&E, fichas de activistas, relatórios das rádios, relatórios de BM) para a elaboração de relatórios narrativos;
  • Monitorar as solicitações administrativas decorrentes do dia a dia;
  • Apoiar nos processos de elaboração de relatórios com a equipe de coordenação para garantir envios atempados;
  • Fornecer contribuições e actualizar informações relacionadas com resultados do projecto à área de comunicação;
  • Auxiliar na manutenção de registos e na gestão de documentos de projecto;
  • Apoiar na organização das reuniões e teleconferências com parceiros do projecto, incluindo programação, envio de convites para reuniões, coleta de documentação relevante e envio de agendas.
  • Elaboração e distribuição de actas de reuniões;
  • Coordenar as solicitações de viagem dos membros da equipe do projecto, incluindo viagens simultâneas, quando necessário, solicitações diárias e outros assuntos de logística de viagem, de acordo com a política e o processo de viagem da organização;
  • Cumprir com as políticas de Salvaguarda, de Anti Criminalidade e de Igualdade de Género da AKF.

 

Qualificações e Requisitos Desejados:

  • Licenciatura em Ciências Sociais (Licenciatura em Gestão de Projectos constitui uma vantagem);
  • Mínimo detrês (3) anos de experiência de trabalho relevante em ONGs;
  • Conhecimento do contexto de trabalho de campo, especialmente nos distritos da Província de Cabo Delgado;
  • Excelentes habilidades de assistência a projetos de desenvolvimento, emergenciais e compreensão das funções de gestão de programas;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e falada em portuguêse inglês são essenciais;
  • Habilidades analíticas demonstradas;
  • Resolução de problemas e fortes habilidades de comunicação.

 

A AKF visa assegurar que nenhum indivíduo associado à nossa organização, em qualquer capacidade, seja submetido a quaisquer práticas que infrinjam a dignidade humana, e que as actividades sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões de honestidade, integridade e profissionalismo.

 

As cópias dos termos de referência estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan Moçambique, em

Maputo – Av. Friederich Engels nr. 967 – Caixa Postal 746 ou Pemba – Av. da Marginal nr. 391, também podem ser solicitados através do e-mail abaixo.

 

Os candidatos interessados devem enviar uma carta de manifestação de interesse com o nome do projecto acompanhada do Curriculum Vitae. As candidaturas podem ser entregues nos endereços acima mencionados ou enviadas através do seguinte correio eletrónico: hr.akfmoz@akdn.org, indicando a refência do anúncio de vaga.

 

Data limite para o envio de propostas: Segunda-Feira, 17Julho de 2022.

Serão contactados apenas candidatos selecionados para entrevista

Incentivamos a candidatura de mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.