A World Education oferece (06) vagas de emprego nesta sexta-feira 22 de Julho de 2022

A World Education oferece (06) vagas de emprego nesta sexta-feira 22 de Julho de 2022
A World Education oferece (06) vagas de emprego nesta sexta-feira 22 de Julho de 2022

22 julho, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A World Education é uma Organização de Ajuda Humanitária (ONG), que melhora a qualidade de vida através da educação de mais de meio milhão de crianças e adultos em 22 países. Promove programas individuais e em coletivo, que ajudam os adultos a melhorar o seu nível de educação, ensina detalhes importantes sobre o HIV e reduzem a violência através da resolução de conflitos. A ONG é líder em construir capacidades, conhecimento e recursos para grupos locais para que possam cumprir as suas missões com eficácia.

 

 

O programa SABER tem como objectivo: melhoria da qualidade de instrução para o desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão e matemática da 1ª à 6ª classe; transição bem-sucedida entre os ciclos de aprendizagem; monitoria do cumprimento do programa de ensino nas escolas-alvo, nas províncias de Nampula e Zambézia. O programa terá um escritório central em Nampula e um escritório na Zambézia.

 

Vagas  disponíveis

 

 

  1. Vaga para Oficial de Escritório/RH
  2. Vaga para Gestor/a de Segurança e Protecção
  3. Vaga para Contabilista sénior
  4. Vaga para Gestor de Subvenções
  5. Vaga para Coordenador de Comunicação

 

 

 

 

Apenas os concorrentes préqualificados e que tiverem seguido o procedimento aqui descrito serão pré– seleccionados e contactados para entrevista.

Não serão aceites candidaturas após a data e hora de encerramento.

 

 

WEI é um Empregador que se guia pelo princípio de Oportunidade Iguais para todos, Acção Afirmativa e comprometido com a diversidade no local de trabalho.  Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de emprego iguais para todos os candidatos e trabalhadores qualificados, independentemente da idade, raça, cor, origem nacional, ascendência, credo, religião, sexo, deficncia, estado civil, orientação sexual, preferência sexual, informação genética, afiliação política, ou status militar (veteranos com deficiência especial ou status de veterano) em quaisquer decisões de emprego. M/F/V/D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.