Vaga para Electricista

Vaga para Electricista
Vaga para Electricista

27 julho, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 13 anos de actividade ao serviço dos seus clientes.

 

Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A:

 

ELECTRICISTA para LICHINGA                (Ref.: RSE 165)

 

Resumo das Principais Responsabilidades:

 

  • Efectuar a reparação de avarias de primeira linha em equipamentos, máquinas ou linhas de electricidade;
  • Apoiar a manutenção de máquinas e equipamentos eléctricos;
  • Apoiar a instalação e reparação de linhas eléctricas (aéreas e subterrâneas);
  • Montar quadros eléctricos e equipamentos de medição e contagem nas instalações do cliente;
  • Preencher relatórios de actividade e realizar as suas actividades em conformidade com as normas de Higiene e Segurança em vigor na Empresa.

Requisitos:

 

Nível Técnico Básico em Electricidade ou 12ª Classe do SNE e um curso de capacitação com a duração de, no mínimo, 6 meses; O mínimo de 1 ano de experiência relevante como Electricista; Conhecimentos de ferramentas de produtividade informática na óptica do utilizador; Domínio do inglês fala e escrita serão vantagem.

Documentos Necessários:

 

Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de habilitações literárias, fotocópia do Bilhete de Identidade, indicação de Referências e outros documentos relevantes para a candidatura.

Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:

 

As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço selec.rse02@sdo-mocambique.com, indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga até ao dia 3/8/2022, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.