Vaga para Assistente de Sistemas e Correspondêncas

Vaga para Assistente de Sistemas e Correspondêncas
Vaga para Assistente de Sistemas e Correspondêncas

30 setembro, 2022

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Key Responsibilities:

 

 

1)    Manter toda a informação dos RCs no sistema; carregar dados de vídeos de saudação de crianças, foto das crianças, história da criança e carta de apresentação e de todas as crianças recentemente registadas; carregar todos os dados incluindo fotos das crianças, GNs, toda a correspondência, perguntas e eventos especiais.

2)    Receber ficheiros de dados de produtos de sponsorship, carregar e imprimir relatórios.

Analisar ficheiros de dados para identificar holds e assegurar que estes são processados dentro de 90 dias

3. Analisar ficheiros de dados para identificar holds e assegurar que estes são processados dentro de 90 dias

4)    Receber correspondência proveniente dos patrocinadores, incluindo cartas e GNs, introduzir os dados no sistema do patrocínio, gerar formulários de controlo, traduzir e enviar para o AP;

5)    Fazer seguimento do progresso das respostas a partir das crianças; identificar correspondência em vias de atrasar, para permitir que os Oficiais de Desenvolvimento e  Monitores de Crianças possam fazer o devido seguimento dentro dos prazos.

6)    Receber respostas do AP, introduzir no sistema, traduzir e enviar para o SO.

 

7.   Gerar uma lista de RCs que precisam ser visitadas numa base mensal, e assegurar que pessoal de campo conhece os prazos destas.

8.    Introduzir toda a informação de monitoria de RCs no sistema, incluindo presença, participação, saúde, educação e assuntos de protecção. Guardar um registo mensal do progresso da monitoria, e identificar onde seguimento da monitoria é necessária.

Fornecer relatórios quinzenais aos Oficiais de Desenvolvimento relativamente a lacunas

 

9. Gerar relatórios mensais de actividades de patrocínio e entregá-los ao Coordenador do Patrocínio; realçar qualquer problema no relatório que não reflecte a situação real na comunidade;

 

10.Participar no processo de desenho do programa para assegurar que o patrocínio é bem entendido e devidamente considerado durante o desenho de projectos, considerando o patrocínio como activo (asset) para as crianças. Aconselhar sobre oportunidades de integração do patrocínio durante a planificação do projecto, incluindo os processos do patrocínio nos projectos sectoriais para permitir que o trabalhao do patrocínio não aconteça de forma isolada.

 

 

APPLY

 

Local: Tete City, Mozambique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.